Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Agrupamento de Escolas de Pinhel – Cerimónia de Entrega dos Quadros de Honra

O Agrupamento de Escolas de Pinhel assinalou hoje o Dia do Diploma no intuito de distinguir os alunos que melhores resultados alcançaram no passado ano letivo. A ocasião serviu para entregar os “Quadros de Honra” aos melhores alunos dos 6º, 7º, 8º, 9º, 10º, 11º e 12º anos. Além disso, foi feita a entrega dos Diplomas aos alunos que concluíram o Ensino Secundário no ano letivo 2017/2018 (muitos destes representados pelos pais). Paralelamente, foram também atribuídos os “Certificados de Competências” aos alunos com Currículo Específico Individual (CEI), sinalizando a área forte de cada um e cumprindo-se o desígnio de uma Escola verdadeiramente Inclusiva. Na mesa de honra, além do Diretor do Agrupamento de Escolas, do Presidente do Conselho Geral e dos elementos do Conselho Pedagógico, esteve também presente o Presidente da Câmara Municipal de Pinhel que, uma vez mais, enalteceu os bons resultados alcançados pelos alunos do concelho.

Veja o resto da galeira no facebook do Município de Pinhel